Há muitos argumentos a serem tidos sobre os méritos relativos ou os não méritos (deméritos?) Dos filmes de Star Wars nos anos da Disney, mas uma coisa na qual todos eles se destacaram é impressionante. The Force Awakens, Rogue One e The Last Jedi foram todos visualmente impressionantes, e o primeiro trailer de Solo parece seguir o exemplo. Então isso precisa continuar para J.J. O Episódio IX de Abrams, com certeza, e eles não perderam tempo em contratar um dos melhores diretores de arte da atualidade. Paul Inglis, que mais recentemente foi diretor de arte de supervisão da Blade Runner 2049, juntou-se à equipe do filme final da família Skywalker.

Inglis tem uma impressionante lista de créditos como diretor de arte (geralmente creditado como diretor de arte de supervisão ou diretor de arte sênior) incluindo Children of Men, Prometheus, Skyfall e toda a primeira temporada do Game of Thrones. Blade Runner 2049 é talvez a sua conquista suprema; É um dos melhores filmes projetados já feitos, especialmente em conjunto com a cinematografia nomeada pelos Oscar de Roger Deakens. Embora Inglis não tenha recebido uma indicação para o seu trabalho, cada configuração e localização futura é uma obra-prima.

          (Clique aqui e confira nossa critica de Blade Runner 2049)

Star Wars IX chega em 20 de dezembro de 2019 aos cinemas

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adoro assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Villeneuve.