Uma série de TV de Chuck, o Brinquedo Assassino, está sendo produzida pelo criador da franquia original, Don Mancini.

Segundo o anuncio do site Bloody Disgusting Mancini, ao lado de David Kirschner, o produtor dos filmes, estão desenvolvendo juntos uma série, que será a continuação da história, e não um reboot. Ao que tudo indica, a trama irá continuar a história a partir de Cult of Chucky, de 2017, último filme relacionado ao brinquedo assassino.

“Planejamos utilizar Brinquedo Assassino [Child’s Play] no título. Com certeza queremos sinalizar que vamos para um lado sombrio, muito mais do que antes. Vai ser bastante assustador.”
Mancini

Mancini também confirmou que a voz de Chucky sera feita pelo ator Brad Dourif, que foi o responsável por dublar o personagem nos filmes desde 1988. Entretanto, não há mais muitas informações sobre a série além de o fato de que terá oito episódios com uma hora de duração cada. Além disso, é certo que possíveis futuros filmes não estão comprometidos por conta da existência do seriado. A série ainda não tem data de estréia.

Olá, eu sou um cortador de cana e escrevo essas e algumas outras notícias, se gostou do que viu acima, acompanhe nossa página no Facebook e nosso perfil no Twitter para ficar atualizado sobre as últimas novidades. Caso goste de coisas de RPG e cultura Nerd, siga nosso perfil no Instagram para mais conteúdo. Obrigado pela leitura e até breve.

Matheus Silva

Matheus Silva

Auxiliar de cortador de cana em 1 Real a Hora
Eu não corto cana, mas é como se eu cortasse cana.
Matheus Silva