The Caesars será uma série produzida pelo diretor Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street) e o escritor britânico Michael Hirst (Vikings), que se juntaram para produzirem a série histórica. A notícia foi anunciada pelo The Guardian.

A trama retratará o período do império romano, começando pela ascensão de Júlio César.

Segundo o jornal, o piloto já foi roteirizado e os roteiros dos demais episódios da temporada também estão prontos. A ideia é ter várias temporadas, porém as gravações só devem começar em 2019, na Itália.

“[Scorsese] É genuinamente apaixonado pelo período romano e sabe muito a respeito” diz Hirst.

“Ele ligou para Justin Pollard, meu  consultor historiador, e eles ficaram horas conversando sobre fontes históricas e poesia romana, boa parte em latim.”

Além de Vikings, Hirst é conhecido por seu foco em produção históricas: ele roteirizou o filme Elizabeth (1998), com Cate Blanchett, e foi o criador/showrunner de The Tudors.

The Caesars marcará a volta de Scorsese para a tv. O último projeto de Scorsese foi Vinyl, minissérie da HBO cancelada na primeira temporada, mas o cineasta também participou da produção de Boardwalk Empire. Quanto a The Caesars, Hirst garante que Scorsese exige realismo e autenticidade.

A série ainda não tem data prevista para estréia.

Olá, eu sou um cortador de cana e escrevo essas e algumas outras notícias, se gostou do que viu acima, acompanhe nossa página no Facebook e nosso perfil no Twitter para ficar atualizado sobre as últimas novidades. Caso goste de coisas de RPG e cultura Nerd, siga nosso perfil no Instagram para mais conteúdo. Obrigado pela leitura e até breve.

Matheus Silva

Matheus Silva

Auxiliar de cortador de cana em 1 Real a Hora
Eu não corto cana, mas é como se eu cortasse cana.
Matheus Silva