Ni No Kuni é um jogo de interpretação de papéis e RPG lançado para Nintendo DS em 9 de dezembro de 2010 e posteriormente foi lançado para PS3. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Level-5.

Uma continuação – Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – foi anunciada para lançamento em 2018.

Segundo Akihiro Hino, presidente e CEO do estúdio Level-5, o novo jogo terá 40 horas de duração. A informação foi dada pelo executivo em uma entrevista ao site WCCFTech.

Hino, no entanto, explica que a duração pode aumentar para aqueles que desejarem aproveitar todos os recursos do game.

“Atualmente o game está passando por ajustes, mas deverá oferecer cerca de 40 horas de jogabilidade no total. Haverá recursos como missões secundárias e o modo reino. No entanto, se você incluir tudo isso, levará mais de 40 horas para terminar o game.”

Além de novidades de combate, Revenant Kingdom vai trazer para franquia um sistema de criação de reinos. Será possível controlar três personagens, cada qual com suas habilidades, além de summonar criaturas mágicas e diversos outros recursos.

Ni No Kuni já está em pré lançamento na Steam pelo preço de R$159,90 e tem data prevista para lançamento dia 23 de março, para PS4 e Microsoft Windows.

 
Olá, eu sou um cortador de cana e escrevo essas e algumas outras notícias, se gostou do que viu acima, acompanhe nossa página no Facebook e nosso perfil no Twitter para ficar atualizado sobre as últimas novidades. Caso goste de coisas de RPG e cultura Nerd, siga nosso perfil no Instagram para mais conteúdo. Obrigado pela leitura e até breve.

Matheus Silva

Matheus Silva

Auxiliar de cortador de cana em 1 Real a Hora
Eu não corto cana, mas é como se eu cortasse cana.
Matheus Silva