Monster Hunter World alcançou a marca de jogo mais vendido em pouco tempo na história de Capcom. Agora estamos esperando pelo final do jogo, que promete muito mais do que apenas novos monstros para caçar e novas armas para forjar.

Enquanto o final do jogo não chega, vamos aos eventos desta atualização, que contará com itens limitados.

Em termos de missões de eventos, o próximo lote triplo chegou no jogo, dia 9, e estará disponível até 15 de fevereiro. Todos eles envolvem a caça de monstros múltiplos, mas os dois primeiros são missões de cinco estrelas que podem ser conseguidas ao alcançar HR 8.

Kirin the Myth, como o nome sugere, envolve matar dois Kirin em Coral Highlands; há um limite fraco de três desmaios, um limite de tempo de 50 minutos e uma recompensa de 14.400 Zenny.

Bichinhos fofos cara

Wicked Wildspire Warfare tem as mesmas condições de fracasso, mas uma recompensa de 9,360 Zenny (mais algumas Armor Spheres). Você terá que caçar dois Barroths e um Diablos para sair vitorioso.

Aqueles que procuram um desafio um pouco mais difícil podem enfrentar a missão do Triple Threat Throwdown. Esta é uma missão da Arena Especial onde você terá que caçar um Grande Girros, Great Jagras e Dodogama. Você terá 50 minutos para completar isso e falhará após três desmaios, e você precisará alcançar HR 13 para conseguir sucesso. A recompensa é de 14.040 Zenny, além de decorações não especificadas.

Também são novos o último conjunto de Bounties Limitados. Se você não estiver acostumado com esse sistema, eles são recompensas que são automaticamente atribuídas a você no Centro de Recursos e fornecem desafios específicos para você completar durante a semana (o tempo exato para a reinicialização parece diferir entre o Xbox One e PS4).

As três Recompensas Limitadas são Pesquisas de Ecologia que exigem que você cace monstros específicos (ou categorias de monstros). Você terá que caçar três Girros, quatro Rathalos e cinco Elder Dragons. Completar cada um desses objetivos recompensa você com alguma combinação de Pontos de Pesquisa, Armaduras Esféricas e itens de troca, e completar as três redes você uma recompensa adicional. Aqui está exatamente o que você receberá:

  • Quest de Ecologia: Caçar Great Girros
    • 350 pontos de pesquisa
    • 2 Armor Sphere +
    • 1 First Wyverian Print
  • Quest de Ecologia: Caçar Rathalos
    • 450 pontos de pesquisa
    • 4x Armor Sphere +
    • 1x Steel Wyverian Print
  • Quest de Ecologia: Slay Elder Dragon (Rank Alto)
    • 600 pontos de pesquisa
    • 4x Hard Armor Sphere
    • 1x Silver Wyverian Print
  • Geral: Bounty Limitado
    • 500 pontos de pesquisa
    • 1x Gold Wyverian Print
    • 1x Ovo dourado

Depois de tudo, há uma missão de tempo limitado – Missão Desafio 1: Iniciante – que você pode acessar do contador de arena no Gathering Hub quando você atingir HR 2. Você terá que matar um Kulu-Ya-Ku e Pukei-Pukei com uma arma de mão única, terminando o mais rápido possível. O limite é de nove minutos e a recompensa é de 1.080 Zenny.

Aqui está o arquivo PDF com a lista de eventos da semana e seus horários.
(http://monsterhunterworld.com/eventquest/MHW_EventQuest_PO.pdf)
Os eventos com fundo azul são exclusivos de PS4.

Na próxima semana, chegará ao jogo as quests de colaboração, onde itens limitados de jogos vizinhos estarão disponíveis após a conclusão das missões, como a armadura do Ryu de Street Fighter e a armadura Alloy Alpha Series, de Horizon Zero Down.

Lembrando que o evento de colaboração necessita que o jogo seja compatível com a plataforma utilizada. Zero Down é um jogo exclusivo para PS4, ou seja, lamentos Xbox Players, mas esse set não estará ao alcance de vocês.

Vocês pode conferi-las no site da Capcom Japan e ficar por dentro dos eventos atuais e futuros, com arquivos PDF em PT-BR.

A propósito, uma armadura definida que pode ser obtida após concluir uma missão especial, é difícil consegui-la porque não pode ser combinada com outra armadura, mas também porque é possível produzir personagens interessantes dependendo da genuidade. É extremamente difícil, mas se você tentar apenas uma vez, o resultado é incrível.

Como esse Snake.

Olá, eu sou um cortador de cana e escrevo essas e algumas outras notícias, se gostou do que viu acima, acompanhe nossa página no Facebook e nosso perfil no Twitter para ficar atualizado sobre as últimas novidades. Caso goste de coisas de RPG e cultura Nerd, siga nosso perfil no Instagram para mais conteúdo. Obrigado pela leitura e até breve.

Matheus Silva

Matheus Silva

Auxiliar de cortador de cana em 1 Real a Hora
Eu não corto cana, mas é como se eu cortasse cana.
Matheus Silva