Dragon Bal Super se aproxima de sua reta final, e ao contrário do que se esperava, as sinopses dos próximos episódios foram amplamente divulgadas por diversas revistas japonesas e logo ganhou um tópico no Reddit. Você pode dar uma conferida nas sinopses traduzidas logo abaixo.

  • Episódio 127 (11 de Fevereiro)
    A parede se aproxima! A última barreira da esperança!!
    Animedia:
    Goku e Vegeta, do Universo 7, continuam lutando com Jiren, apesar de estarem totalmente machucados. Seus ataques não causam qualquer efeito no lutador e ambos vão perdendo as forças aos poucos. Enquanto isso, após observar a situação por um tempo, o Androide 17 se aproxima furtivamente de Jiren.

    Animage:
    Son Goku, Vegeta e 17 enfrentam Jiren numa luta 3×1, mas Jiren fere gravemente os três. 17 então cria inúmeras barreiras na tentativa de proteger Goku e Vegeta, mas…

  • Episódio 128 (18 de Fevereiro)
    Com orgulho nobre até o fim! Vegeta cai!!
    Animedia:
    Graças ao sacrifício do Androide 17, Goku e Vegeta conseguiram evitar o ataque de Jiren. No entanto, Goku cai exausto, deixando Vegeta sozinho na luta contra Jiren.

    Animage:
    Vegeta está próximo de seu limite e agora está lutando por pura força de vontade, mas Jiren se aproxima para o golpe final. E assim, apenas Goku, do Universo 7 e Jiren, do Universo 11 permanecem na arena. Em pouco tempo, uma certa mudança se aproxima dos olhos de Goku.

  • Episódio 129 (4 de Março)
    Superando limites! Dominando o Ultra Instinto!!
    Animedia:

    Falta apenas dois minutos para o fim do Torneio do Poder. Finalmente, apenas Goku e Jiren permanecem na arena. Goku está em desvantagem contra os ataques poderosos de Jiren. No entanto, de repente, suas pupilas começam a ficar prateadas.

Pelo visto, Freeza foi esquecido no resto das lutas. O que será que ele está tramando? Será que teremos finalmente uma traição por parte do vilão ou os diretores apenas esqueceram de derruba-lo da arena? Só saberemos após o episódio 129.

Dragon Ball Super será finalizado em março, até agora não se sabe se será o final definitivo ou apenas uma pausa, tendo em vista que o mangá está atrasado em relação ao anime e um filme contando a história dos sayajins está previsto para dezembro.

Olá, eu sou um cortador de cana e escrevo essas e algumas outras notícias, se gostou do que viu acima, acompanhe nossa página no Facebook e nosso perfil no Twitter para ficar atualizado sobre as últimas novidades. Caso goste de coisas de RPG e cultura Nerd, siga nosso perfil no Instagram para mais conteúdo. Obrigado pela leitura e até breve.

Matheus Silva

Matheus Silva

Auxiliar de cortador de cana em 1 Real a Hora
Eu não corto cana, mas é como se eu cortasse cana.
Matheus Silva