Avengers Project é um jogo que está sendo desenvolvido pela Marvel em parceria com a Square Enix, a qual assinou diversos contratos para produzir jogos usando as histórias do universo Marvel como base.

O comunicado oficial feito por Scot Amos (que é gerente da Crystal Dynamo e indicado ao Video Games Award: Roteiro e Personagem duas vezes enquanto esteve na EA), anunciou uma equipe talentosa para o projeto do jogo. Scot declarou recentemente que:

“Conforme o desenvolvimento progride, nosso estúdio continua a crescer. O tremendo progresso que fizemos com o projeto nos incentiva ainda mais para alcançar nosso objetivo de criar algo que todos os fãs da Marvel se orgulharão e jogarão por muitos anos. Mal podemos esperar para mostrar o que queremos dizer com isso no futuro.”

Essa afirmação não revela coisa alguma, mas nada nos impede de imaginar duas possibilidades: Um universo compartilhado entre os jogos e os filmes – como Injustice 1 e 2, que compartilham de forma simultânea as histórias do universo de Injustice no jogo – ou um jogo de progressão online, como um MMO ou RPG.

A equipe anunciada conta com nomes de peso como Shaun Scayg, Diretor criativo da Naughty Dog, em Uncharted: The Lost Legacy e Stephen Barry, Ex membro da EA e Visceral Game (Estúdio que estava responsável pelo novo jogo da linha de Star Wars e foi fechado pela EA em 2017).

Avengers Project ainda não tem data definida, mas deve ser lançado até 2020 segundo estimativas da Square Enix.

Matheus Silva

Matheus Silva

Auxiliar de cortador de cana em 1 Real a Hora
Eu não corto cana, mas é como se eu cortasse cana.
Matheus Silva