Patricia Lea “Patty” Jenkins é uma diretora e roteirista americana.
Esteve no comando de Mulher Maravilha e está a frente da sequel, Mulher Maravilha 2, comentou durante uma entrevista sobre as chances de ser indicada ao Oscar.

Na entrevista a Vanity Fair, uma revista americana, Patty se mostrou realista em relação ao Oscar.

Eu sei que os filmes de super-heróis tiveram um tempo muito difícil, eu sei que as diretoras tiveram dificuldade em ser reconhecidas. Eu sei que os atores principais do super-herói não são reconhecidos. É o que é . . Então o fato de que meus companheiros reconhecem [ Mulher Maravilha ] deste jeito e o celebrarem desta forma é uma grande honra.

Mulher Maravilha veio para fazer parte do universo cinematográfico da DC e foi um dos grandes filmes de 2017. Mulher Maravilha coletou US$ 821,8 milhões em todo o mundo desde que a Warner Bros o lançou em junho passado e obteve uma classificação de 92 por cento no Rotten Tomatoes.

A Warner divulgou ano passado a lista para qual quer ver o filme indicado.
Segundo o estúdio, a campanha do filme focou em 15 das 16 categorias permitidas.

São elas: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção, Melhor Edição, Melhor Figurino, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Maquiagem e Melhor Trilha Sonora Original.

De qualquer forma, só iremos saber o resultado em 26 de Janeiro, data a qual a academia divulgará as indicações. A premiação acontece em 04 de Março.

Matheus Silva

Matheus Silva

Auxiliar de cortador de cana em 1 Real a Hora
Eu não corto cana, mas é como se eu cortasse cana.
Matheus Silva