Um filme de Kitty Pride está sendo desenvolvido pela Fox com Tim Miller no comando, mesmo diretor que dirigiu Deadpool.

O filme é relatado por Collider como “bastante desenvolvido”, já que os negócios da Fox continuam a operar como de costume, mas, com a aquisição da Disney no horizonte, não é garantido que se torne um filme real simplesmente alcançando tal estágio.

A Fox atualmente tem os diretos sobre Os Novos Mutantes, O Intitulado Deadpool e X-Men: A Força Fenix, definido para lançamento em 2018. O trio de filmes concluídos pela produção está garantido para chegar, embora os X-Men tenham prometido fundir-se com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) seguindo o acordo da Disney / Fox.

Fox tornou-se uma entidade da Disney, uma das muitas coisas que poderiam impedir o filme de se dirigir para a produção, mas o desenvolvimento é um sinal claro de que a Fox não tem planos de desacelerar enquanto olham para o futuro incerto.

O personagem X-Men Kitty Pryde, também conhecida como Lince Negra, apareceu em vários filmes. Mais recentemente, Ellen Page interpretou o personagem em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

Com Miller, que dirigiu o filme Deadpool original lançado em 2016, trabalhando no filme, uma dúvida imediata foi levantada: O personagem vivido por Ryan Reynolds (Deadpool) irá ou não fazer um crossover com o filme? No entanto, ainda não houve nem um pronunciamento oficial sobre tal especulação.

Matheus Silva

Matheus Silva

Auxiliar de cortador de cana em 1 Real a Hora
Eu não corto cana, mas é como se eu cortasse cana.
Matheus Silva