A trilha sonora de O Rei do Show, cinebiografia que conta a história de P. T. Barnum, estrelado por Huck Jackman, alcançou o top 1 de vendas na lista de álbuns da Billboard 200 nesta semana, com mais de 106 mil unidades vendidas na semana que terminou em 4 de janeiro.

A trilha sonora do filme de drama musical, composta por Benj Pasek e Justin Paul (Criadores da trilha sonora de La La Land) foi lançada em 8 de dezembro através do Atlantic Records e marca a primeira trilha sonora do gráfico, desde que Cinquenta Tons Mais Escuros passou uma semana no #1 no recorde datado de 4 de março de 2017.

O Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos EUA com base no consumo múltiplo, que inclui vendas de álbuns tradicionais, faixas de álbuns equivalentes (Track Equivalent Albums -TEA) e álbuns equivalentes de transmissão (Streaming Equivalent Albums – SEA).

O novo gráfico datado de 13 de janeiro (onde O Rei do Show aparecerá no topo da lista) será postado na íntegra nos sites da Billboard na terça-feira, 9 de janeiro.

Matheus Silva

Matheus Silva

Auxiliar de cortador de cana em 1 Real a Hora
Eu não corto cana, mas é como se eu cortasse cana.
Matheus Silva