Monster Hunter World, o titulo mais novo da franquia de, acredite ou não, Monster Hunter. O Novo game vai ser lançado dia 26 de janeiro para consoles e em meados de Agosto para PC.

O jogo promete agradar jogadores antigos da série enquanto atrai e cativa novos jogadores. A Campanha terá em torno de 40-50 horas de jogo, mas conhecendo Monster Hunter, sabemos que esse tempo pode se esticar e dobrar a medida que o farming de XP e equipamento aumenta, afinal de contas, quem vai querer enfrentar o Monstro final usando uma tanga e um pedaço de pau?

O Jogo também terá um sistema de customização bem trabalhado, podendo escolher sexo, cor de pele, cabelo e cabelo facial, entre outras opções. As Customizações vão ser mantidas durante cutscenes, o que dará um charme único a cada gameplay. O jogador também poderá customizar o seu companheiro “peludo”, um animalzinho senciente que vai te ajudar na campanha e no mundo aberto, e que também monta dinossauros aparentemente.

O Mundo aberto por enquanto está dividido entre 4-5 mapas, mas sem load algum, por isso o nome World, é um mundo
inteiro ao seu alcance.

Jogadores do PS4 terão alguns bônus como poder jogar com a Alloy do Horizon: Zero Dawn e transformar seu pequeno companheiro em um Mega-Man 8 bits.

Monster Hunter World promete trazer a franquia com força total, sendo um dos games mais esperados de 2018