Nesse último dia de Comic Con Experience tivemos a presença da Warner, em um grande painel.  Primeiramente, tivemos a apresentação de Jogador Número 1 com a presença de Tye Sheridan, protagonista do longa, e Simon Pegg no palco. Eles falaram um pouco sobre o longa e como foi o processo das filmagens. Após isso, fomos apresentados ao novo trailer que, inclusive, já foi disponibilizado online.

Tivemos um vídeo recapitulando os filmes de terror da empresa e mostrando as novidades que teremos ano que vem: A Freira (baseado em Invocação do Mal) e It: A Coisa 2. Dwayne Johnson apareceu em vídeo para promover seu novo filme, Rampage.

Sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, tivemos um vídeo com Eddie Redmayne, protagonista do longa, e foi mostrado a imagem com todo o elenco que já vimos anteriormente. Além disso, falaram sobre a data de lançamento: 15 de Novembro de 2018.

A atração principal do painel foi a presença de Alicia Vikander, Lara Croft em Tomb Raider: A Origem. Ela falou em entrevista sobre o filme e as cenas de ação nas quais participou, ela também ficou bastante emocionada ao ser aplaudida de pé pelo público, dizendo que esse foi o primeiro momento que ela se sentiu como uma estrela. Ela foi super simpática e tirou uma foto com vários cosplayers que foram baseados no jogo de 2013.

Créditos: Omelete

A última atração foi voltada para a DC, onde Jason Momoa apareceu para divulgar Aquaman e mostrar as logos dos próximos filmes: Aquaman, Shazam!, Mulher-Maravilha 2, Esquadrão Suicida 2, Liga da Justiça Sombria, Tropa dos Lanternas Verdes, Flashpoint e Batgirl.

Victor

Victor

Sou somente o cara que cuida das notícias (e raramente de alguma crítica).
Victor