Nessa semana, nós tivemos a premieré de Star Wars: Os Últimos Jedi para o pessoal da imprensa norte-americana, e, felizmente, são bem positivas. Confira algumas:

“Parabéns de verdade ao meu amigo Rian Johnson por ter escrito e dirigido o trabalho que ele compartilhou hoje. Sim, é um grande capítulo da franquia blockbuster, espetacular e inesperado, mas também tem sua própria voz. Parabéns!” – James Mangold (Logan)

“Os Últimos Jedi é absolutamente fantástico. Emocionante, comovente, engraçado, poderoso, com fotografias lindas e as batalhas mais incríveis. Quando ele pega o ritmo, meu deus como ele pega o ritmo. O melhor filme Star Wars desde o Império”

“Star Wars: Os Últimos Jedi me deixou no chão. Rian Johnson e o time acertaram em cheio. Arrepios, risos, coração e mais do que tudo, levando os personagens um passo além. Muito material a ser explorado no futuro. Mal posso esperar para ver mais”

Star Wars: Os Últimos Jedi chega 14 de dezembro nos cinemas

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adoro assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Villeneuve.