O próximo filme da franquia dos mutantes, X-men: Fênix Negra trará um local icônico da cronologia dos quadrinhos: a Ilha Genosha.

Pra quem não conhece, a ilha situada na costa leste da África, apresentava um alto padrão de vida. No entanto, a prosperidade de Genosha se baseava na escravização de sua população mutante. Após a intervenção dos X-men a ilha mudou sua politica em relação aos mutantes, e mais tarde, após forte pressão de Magneto, As Nações Unidas cederam a nação insular ao líder da irmandade. Ele e seus Acólitos conseguiram estabelecer um período de paz e estabilidade apenas depois de encerrada uma guerra civil entre ele e o restante da população humana.

No filme logo no começo, Erik (Michael Fassbender) estará vivendo e liderando um grupo de mutantes em Genosha. “Ele criou este lugar para mutantes que não têm uma casa, é um lugar onde eles podem procurar refúgio“, disse Fassbender. “Eles têm que trabalhar pela comunidade, mas é um lugar seguro para eles e eles serão aceitos“.

Contudo, a harmonia da comunidade será ameaçada com a chegada de Jean Grey (Sophie Turner), que irá ajudar Erik.

Yago Feitosa

Yago Feitosa

CO-CRIADOR DESSA BAGAÇA, EDITOR E QUALQUER OUTRO BICO QUE EU PRECISE SER.
Yago Feitosa

Últimos posts por Yago Feitosa (exibir todos)