Hoje teve o painel da Marvel na Comic Con Experience e um dos destaques foi o próximo filme do MCU, Pantera Negra. No evento, tivemos a exibição do trailer e de uma cena inédita. Após isso, tivemos a presença de Danai Gurira no evento, e do diretor via satélite.

Danai contou um pouco de sua personagem, Okoye. Comparou seus estilos de luta com Michonne e disse sobre as origens e a representatividade de Pantera Negra. O diretor, Ryan Coogler, revelou ser fã de Cidade de Deus e falou que a trilha sonora é como se fosse uma personagem do filme que ajuda a mostrar a cultura africana. Ele também ressaltou que o filme é sobre identidade e disse estar empolgado para que o público brasileiro assista.

Agora, sobre a cena inédita, ela é a mesma que foi exibida na San Diego Comic Con em Julho. A descrição é essa:

A cena começa em um clube e um advogado entra. O Pantera está rastreando ele junto com Okaye e Nakia, personagem de Lupita Nyong’o. Temos o personagem de Martin Freeman e Klaw, interpretado por Andy Serkis. Ele levanta uma maleta e Klaw diz sobre negociar vibranium. Nakia quer atacar mas Okaye controla ela, quando Klaw dá um tiro a luta começa. Okoye e o Pantera lutam com várias pessoas em uma cena de ação bem coordenada, quando ele tenta alcançar Klaw, o mesmo consegue fugir.

Acompanhe nossa cobertura do evento no Instagram e fiquem ligados no site para mais novidades!

Victor

Victor

Sou somente o cara que cuida das notícias (e raramente de alguma crítica).
Victor