Em entrevista a Variety, Hugh Jackman revelou o por que não quis substituir Pierce Brosnan como James Bond na franquia 007. Segundo o nosso eterno Wolverine, se comprometer com duas franquias (no caso, 007 e X-Men), tiraria muitas oportunidades de trabalhar em futuros filmes.

“Estava prestes a fazer X-Men 2 e meu agente recebeu uma ligação, perguntando se eu estaria interessado em Bond. Na época, simplesmente senti que os roteiros tinham ficado tão inacreditáveis e malucos que precisavam ser mais corajosos e reais. E a resposta foi: ‘ah, você não pode se meter. Você só tem que assinar.’ Fiquei preocupado em não ter tempo para fazer coisas diferentes ficando entre Bond e X-Men.”

De lá pra cá, o ator sempre procurou mostrar que sua carreira não se limitava só aos X-Men e ao Wolverine:

“Sempre tentei fazer coisas diferentes. Mas teve um período entre X-Men 3 e o primeiro filme do Wolverine que pude ver os papéis ficando cada vez menores. As pessoas queriam que eu interpretasse exclusivamente o papel do herói. Me senti um pouco claustrofóbico.”

Após a saída de Brosnan, Daniel Craig assumiu o papel do agente Bond nos cinemas. Inclusive, ele já está confirmado no próximo filme da franquia que tem estreia prevista em 2019.

Victor

Victor

Sou somente o cara que cuida das notícias (e raramente de alguma crítica).
Victor