Renata Sorrah é uma das atrizes mais talentosas, consagradas e amadas do Brasil, mérito conquistado por ter interpretado personagens fortes e inesquecíveis nas telenovelas brasileiras. A atriz ganhou destaque na internet após o meme onde aparece confusa, onde apelidaram de ‘confused blonde’.

Resultado de imagem para confused blonde“Aposto que foi a loira linda”, “Filme Irresístivel” e “Mestre em Assassinatos” são os três vídeos promocionais que a Fox Film do Brasil está lançando para divulgar a estreia do seu novo longa-metragem “Assassinato no Expresso do Oriente”. Nele, Renata caminha pelo corredor de um trem, narrando os acontecimentos e acaba ficando confusa com tantos suspeitos possíveis para o assassinato, ao som de Believer, do Imagine Dragons. O objetivo dos vídeos é intensificar o clima de mistério e suspense que o filme traz para o público. Por isso, ninguém melhor que a atriz que já esteve no papel das mais famosas vilãs do país para conseguir esse efeito.
Confira:

Baseado no romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, “Assassinato no Expresso do Oriente” conta a história de um luxuoso e agradável passeio de trem pela Europa que rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Treze estranhos estão presos no trem e todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

Assassinato no Expresso do Oriente estreia no dia 30 de novembro nos cinemas de todo o Brasil.

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adoro assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Villeneuve.