Um grupo de fãs da DC decidiu criar uma petição para que a Warner lance uma versão do diretor de Liga da Justiça, mostrando a visão que Zack Snyder tinha sobre o filme. Segundo o texto, a versão apresentada no cinema é a de Joss Whedon, que deixa de lado vários momentos e decisões criadas por Snyder.

Imagem relacionada

Outro ponto mostrado no texto é sobre a duração do longa, que é de 121 minutos. Os fãs dizem que isso é consequência dos cortes causados por Whedon, e que originalmente o filme seria mais longo. A trilha sonora também é dita como uma mudança radical, visto que anteriormente era composta por Junkie XL e não por Danny Elfman.

Confira abaixo trecho do abaixo assinado:

”Fazemos essa petição, porque nos últimos meses o filme Liga da Justiça passou por algumas mudanças em termos de composição e duração. Zack Snyder, diretor do longa, exibiu Liga da Justiça para os executivos da Warner Bros. no início deste ano e eles ficaram satisfeitos com o filme, mas o próprio diretor sentiu que precisava de mais. Ele, então, chamou Joss Whedon, diretor de Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, para escrever cenas adicionais com planos para filmá-los durante o verão, mas uma tragédia na sua família aconteceu e ele teve que se afastar. Seguindo a saída de Snyder, a Warner Bros. divulgou uma declaração dizendo que Liga da Justiça seria finalizado de acordo com a visão de Zack Snyder, porém uma semana depois o compositor Tom Holkenborg (Junkie XL) foi substituído por Danny Elfman, para o desagrado dos fãs, que ficaram preocupados com a mudança de elementos da trilha sonora de Homem de Aço e Batman Vs Superman.”

”No início de outubro, os cinemas confirmaram a duração de Liga da Justiça seria de duas horas, deixando muitos fãs chocados: ‘como um filme que tem seis protagonistas, mais personagens coadjuvantes, uma história sobre uma invasão alienígena, a terraformação da Terra e o retorno de um rosto familiar cabe em duas horas?”

Não se sabe ao certo se a Warner vai lançar a versão de Zack Snyder. Porém, ano passado, o diretor lançou uma versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Quem sabe isso pode acontecer novamente com Liga da Justiça? Basta torcer.

Caso queira assinar a petição, é só clicar aqui.

Após a morte de Clark Kent/Superman em Batman vs Superman, o vigilante Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes do crime que podem defender a terra de todos os tipos de ameça. Ao lado de Diana Prince/Mulher-Maravilha, Batman encontra o ex-atleta ciberneticamente modificado Vic Stone, o velocista Barry Allen e o rei e guerreiro de Atlantis Arthur Curry/Aquaman. Eles enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

Liga da Justiça conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane) no elenco.

O filme já está em exibição nos cinemas, e você pode conferir a crítica aqui no site!

José Victor
Segue ae!

José Victor

Redator Chefe em 1 Real a Hora
Meu sonho é me tornar Hokage mas, enquanto isso não acontece, estudo odontologia e escrevo uns textos aqui pro site.
José Victor
Segue ae!