Mera finalmente está assumindo o foco, quem lê a série Aquaman de Dan Abnett, sabe que a Mera é uma parte crítica do porque esse quadrinho funciona tão bem. Agora, Abnett está dando a heroína sua própria série solo de 6 partes, com o artista Lan Medina cuidando do visual. Enquanto Medina vai lidar com os interiores, Nicola Scott cuidará das capas. Confira a primeira capa:

Scott compartilhou a primeira capa e não poderia estar mais feliz em fazer parte da primeira aventura solo da Mera. “Isso é certo pessoal, MERA está chegando em fevereiro e eu irei fazer as capas! 💚 Seu primeiro quadrinho solo”, disse Scott.

A história atual de Aquaman mostra Arthur tentando escapar de uma Atlântida que o expulsou como seu rei e trouxe Corum Rath para liderar, uma mudança que resultou em uma grande agitação civil. Mera tem trabalhado ao lado de Tempest e da Liga da Justiça para encontrar uma maneira de derrubar a coroa de espinhos que cercam Atlantis para tirar Arthur, e parece que as coisas ficarão ainda mais agitadas na série solo de Mera.

O quadrinho acontecerá durante uma guerra civil atlante, provavelmente entre Arthur e seus apoiantes e a liderança que colocou Rath no poder.

Mera: Queen of Atlantis chega as lojas de quadrinhos americanas em
28 de fevereiro.

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adoro assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Villeneuve.