Dizer que The Witcher 3: Wild Hunt foi  um marco na industria de games e no gosto dos fãs, é quase redundância, porém segundo a desenvolvedora CD Projekt Red, é improvável que aconteça uma sequência do jogo.

Durante  entrevista recente o CEO Adam Kiciński garantiu que a franquia foi imaginada como uma trilogia e que acabou com The Witcher 3 (via ResetEra). Apesar disso, Kiciński comenta que  fãs e  investidores não perdoariam se abandonassem a franquia, então é possível que eventualmente sejam feitos novos jogos situados no universo de The Witcher, como aconteceu com Gwent.

O executivo também afirma que o foco do estúdio no momento é em Cyberpunk 2077, que ele garante ter um escopo muito maior do que The Witcher 3. Ele também espera que o jogo estabeleça um novo nível de qualidade na indústria e que tenha ainda mais sucesso do que o game de Geralt.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012, mas deve ser lançado antes de 2019, segundo a CD Projekt Red. Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada.

Michael Almeida

Michael Almeida

Redator, gamer, dragonborn ranger e estudante de letras. Tenho vantagem em rolagens de conhecimento nerd e desvantagem em save de carisma.
Michael Almeida