Após vários boatos que a 20th Century Fox estaria sendo vendida para a Disney, o criado do Deadpool, Rob Liefield, mandou uma carta para a Fox. Confira:

“Caro Rupert, (Olá James, Olá Lachlan), é o seu colega Rob. Aguardem as conversas até a estreia de Deadpool 2, que fará um bilhão de dólares. E a X-Force! Esta é a sua franquia Star Wars e vocês nem tiveram o gostinho ainda. Todos estão trabalhando ansiosamente e aguardando com antecipação. Esperam o portfólio aumentar! Com carinho, Rob Liefeld”.

Resultado de imagem para rob liefeld deadpool movieOs direitos dos heróis da Marvel foram vendidos para a Fox, assim, tirando os X-Men e o Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico Marvel. Alguns outros heróis eram da Fox, mas voltaram para a Disney. Fãs anseiam pelo encontro dos mutantes com os vingadores desde o início dos longas.

 Deadpool 2 tem estreia marcada para 1 de junho de 2018

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adoro assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Villeneuve.