O jogo de combate em terceira pessoa For Honor em sua nova temporada recebe novos combatentes como parte de sua atualização Order & Havoc, que marca o início da quarta temporada.

Aramusha será o primeiro dos novos heróis, um personagem inspirado no samurai Miyamoto Musashi que usará duas katanas em combate.

 

Já a Shaman usará uma machadinha e uma adaga no combate e terá a habilidade de perseguir seus adversários.

 

Dois novos mapas, Gauntlet e Market Town, também chegam com a atualização. O novo modo de jogo Tribute será adicionado ainda ao game, colocando duas equipes de quatro jogadores em uma disputa pelo controle de templos que garantem melhorias nas habilidades de combate dos personagens durante a partida.

Todo o conteúdo estará disponível para donos do passe de temporada do jogo a partir do dia 14. Outros jogadores poderão adquirir os novos personagens por 15 mil Steel, moeda virtual do jogo, a partir do dia 21 de novembro.

Para marcar a chegada da nova temporada, For Honor poderá ser jogado gratuitamente durante os dias 9 e 12 de novembro. For Honor está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Michael Almeida

Michael Almeida

Redator, gamer, dragonborn ranger e estudante de letras. Tenho vantagem em rolagens de conhecimento nerd e desvantagem em save de carisma.
Michael Almeida