Durante a entrevista, perguntamos a Burgon quais os processos para se transportar os personagens dos filmes e dos quadrinhos para o universo LEGO e qual destes personagens é o que ele mais gostou de trabalhar.

Em resposta a primeira pergunta, ele nos disse que o processo é um pouco lento mas divertido. Eles começam analisando quais as principais características do personagem, trabalham o Design dele em cima dos modelos LEGO e que uma das partes mais trabalhadas é colocar os trejeitos e ações características, tais como balançar uma arma ou fazer uma pose, nas animações durante a Gameplay. Tudo para que a Gameplay seja divertida mas também fiel ao universo original dos quadrinhos, filmes e séries da Marvel.

Eu e James no estande da Warner após a entrevista

Quanto a seu personagem favorito, James explicou que isso muda a cada semana de trabalho, pois são muitos, mas que  se fosse para escolher um hoje seria a Gwenpool, pois ela é divertida, ácida, está sempre nas redes sociais mexendo em seu telefone e que passar tudo isso para o game foi muito divertido.

LEGO Marvel Super Heroes 2 podia ser testado com exclusividade na feira e estará disponível dia 14 de novembro para todas as plataformas.

Gostaria de agradecer ao pessoal do Sindicato Nerd (Lucca) e do Cromossomo Nerd (Nay e a Vic), a entrevista foi realizada em conjunto com eles.