Com estreia marcada para o dia 26 deste mês, Thor: Ragnarok já foi visto pela imprensa americana em uma exibição feita pela Marvel. As reações a respeito do longa estão positivas, ressaltando o humor, a participação de Hulk e dando destaque a personagem Valquíria, que rouba a cena. Confira:

Thor: Ragnarok é muito divertido! Uma história da Marvel fechada em si mesma, mas o trabalho de personagens é incrível e a aventura é empolgante. O melhor dos filmes do Thor.

Hulk rouba a cena novamente e muito disso é porque ele finalmente pode falar. É incrível vê-lo de volta às telas.

Thor: Ragnarok é uma diversão simples. É hilário do começo ao fim, com performances peculiares e ação empolgante. Tessa Thompson é a melhor.

Amei Thor: Ragnarok. Taika Waititi fez um trabalho incrível. O filme é carregado de seu humor característico. Ri do começo ao fim.

Tessa Thompson é facilmente a melhor parte de Thor: Ragnarok. Ela arrasa. Espero que ela seja uma nova Vingadora algum dia. Cate Blanchett também é divertida.

Thor: Ragnarok é tão divertido que quase não consigo aguentar. O melhor: filme de Thor, Cate Blanchett rouba a cena, Jeff Goldblum sendo Goldbum.

Thor: Ragnarok absolutamente arrasa. Fiquei totalmente impactado pela história, ação, efeitos, performances e uma das melhores trilhas sonoras da Marvel.

Além de Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo, Thor – Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett e Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk

Thor: Ragnarok estreia dia 26 de Outubro nos cinemas brasileiros.

Victor

Victor

Who watches the watchmen?
Victor