O 1 Real foi convidado para a cabine do melhor lançamento de Outubro. Isso mesmo, de My Little Pony: O Filme! Finalmente podemos ver Rainbow Dash, Twilight Sparkle, Applejack, Fluttershy, Pinkie Pie, Rarity e Spike nas telas do cinema em um filme que vai agradar todos os públicos.

O filme começa com o festival da amizade e com as princesas Twilight, Celestia, Luna e Cadence cuidando de sua organização. De repente, uma ameaça chega a Equestria: Tempest Shadow aparece, sob ordens do Rei Storm, para estragar o festival e dar a ele poder para dominar todo o reino. Com isso, acompanhamos a jornada das pôneis que já conhecemos, juntamente com Spike, para salvar Equestria. Claro que, no meio do caminho, conhecemos novos personagens como Capitã Selena, Princesa Skystar, e muitos outros.

Resultado de imagem para my little pony the movie wallpaper

A fotografia do filme está muito bem feita, sendo uma mistura de 3D com o 2D do desenho que já conhecemos. Essa mistura resultou numa animação bem fluida e colorida. Infelizmente, as vezes essa mistura incomoda um pouco, mas nada que estrague a experiência do telespectador. A trilha sonora dispensa comentários, ela mantém a qualidade do desenho e ainda é viciante demais (sério, desde quando assisti o filme não consigo parar de ouvir no Spotify). Temos a presença da cantora Sia na trilha, com a música Rainbow. Inclusive, ela aparece no filme como uma personagem, a pop-star de Equestria: Songbird Serenade.

A dublagem brasileira merece sua atenção, pois não peca em nenhum detalhe. Temos nomes já conhecidos como Bianca Alencar (Twilight Sparkles) e também convidados especiais como Mariana Rios (Tempest Shadow) e Sérgio Marone (Rei Storm). Inclusive, as músicas dubladas continuam com a mesma qualidade do áudio original.

Resultado de imagem para songbird serenade

My Little Pony: O Filme é um episódio do desenho com duração estendida que mostra, finalmente, a magia da amizade nos cinemas! A animação vai agradar tanto o público adulto como as crianças, e vai fazer os fãs do desenho se sentirem em casa. Vale a pena conferir assim que lançar nos cinemas, no dia 5 de Outubro.

Em ordem para uma ameaça à terra de Equestria, Twilight Sparkle e suas amigas – Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy, Rarity e Spike – embarcam em uma jornada além de sua casa, conhecendo novos amigos e superando desafios no processo.

My Little Pony: O Filme será lançado nos cinemas em 5 de Outubro.