Em Entrevista com a revista Empire, o mais novo diretor da saga Rian Johnson revela alguns detalhes do longa e dos personagens incluindo o misterioso Supremo Líder Snok:

“Temos toda a história de origem de Palpatine nos prequels, mas nos filmes originais ele é exatamente o que precisa ser, que é apenas ‘O Imperador’. Ele é uma força do mal: a coisa assustadora por trás da coisa. Isso é inteiramente como abordei o Snoke. Não estava interessado em explicar de onde ele veio ou contar sua história, exceto quando isso tem função na trama” revela o diretor.

Resultado de imagem para snoke

 

Diretor também fala do antagonista, Kylo Ren: “Escrever o Kylo Ren é muito divertido. Star Wars é uma história sobre a transição da adolescência para a vida adulta. Esse é o coração desses filmes e, obviamente, Rey é uma personagem que segura isso. Mas também existe o Kylo. Nos originais você se projeta inteiramente em Luke, enquanto Vader é o outro assustador – ele é o minotauro. A coisa fascinante sobre Kylo e Rey é que eles são os dois lados de uma coisa. Todos conseguimos nos relacionar com Kylo: essa raiva de estar na turbulência da juventude e descobrindo quem ele será como homem; lidando com essa raiva e querendo se separar de sua família. Ele não é como Vader – pelo menos não por enquanto – e isso é algo que eu realmente queria explorar”.

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Michael Almeida

Michael Almeida

Redator, gamer, dragonborn ranger e estudante de letras. Tenho vantagem em rolagens de conhecimento nerd e desvantagem em save de carisma.
Michael Almeida