O Anima Mundi é o evento mais importante de animação do país, e nele teremos o pré-lançamento de Lino: uma animação nacional produzida pela StartAnima e coproduzida pela Fox Films.

No dia 29 de Julho, o diretor do longa, Rafael Ribas, estará presente no evento e falará sobre o processo de criação do filme, além de exibir cenas inéditas do longa. O responsável pela dublagem de Lino, um rapaz que precisa desfazer uma magia mal feita, é o ator Selton Mello.

Lino estará presente no dia 29 de Julho às 14 horas no evento. Você pode conferir a programação do Anima Mundi clicando aqui.

O evento foi apresentado no Rio de 14 a 23 de Julho e está sendo apresentado em São Paulo do dia 26 até o dia 30 de Julho.

Lino é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais seu emprego, pois precisa vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças. Cansado de tudo e tentando se livrar da falta de sorte que o persegue, Lino resolve buscar a ajuda de Don Leon, um suposto “mago” não muito talentoso, que o transforma justamente no que ele mais queria se livrar: sua própria fantasia! Em sua jornada para reverter o feitiço, Lino será confundido com o “maníaco da fantasia” e passa a ser procurado pela polícia, dando início a uma grande aventura. Em cenas divertidas, dinâmicas e inesperadas, Lino descobrirá um novo amor pelo seu trabalho, pelas crianças e um novo sentido para sua vida.

Confira a página oficial da animação no Facebook!

José Victor
Segue ae!

José Victor

Estudante durante o dia, Redator Chefe do 1 Real de noite.
José Victor
Segue ae!