Tony Stark desempenha um papel fundamental no Spider-Man: Homecoming, mas originalmente o vingador não era o único a aparecer.

A nova arte conceitual do filme mostra que a cena de Staten Island Ferry apresentou dois vingadores adicionais. As características originais do Iron Man correndo para ajudar o Spider-Man a não deixar o barco afundar continuavam, mas a arte mostra que o Visão e o Máquina de Combate faziam parte da ideia original.

Como você pode ver na arte abaixo, o Visão é mostrado levando um carro para fora da água, enquanto o Máquina de Combate pode ser visto ajudando Iron Man a soldar o lado do navio. Spider-Man faz um trabalho admirável ao evitar que o Ferry se separe, mas, em última instância, toma a força de Tony para trazê-lo de volta, soldando-o novamente.

Você pode encontrar as imagens abaixo, e a descrição para Spider-Man: Homecoming também está abaixo.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está em cartaz nos cinemas. Clique aqui e confira nossa crítica

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adora assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Scorsese.