Apesar de suas comentar sobre querer sair do papel, Daniel Craig está assinando um novo filme do James Bond.

Fontes falaram com The Mirror sobre o próximo filme, o sucessor do Spectre, de 2015, e disse que não só “olhou para trás” para retomar ao seu papel, e também Adele está sendo procurada para cantar e compor a música tema do filme. Adele já realizou um tema para o filme de 2012, Skyfall.

“Craig e Adele juntos são a equipe vencedora, a melhor escolha, os geradores de dinheiro. Levou tempo, mas Daniel apareceu com um forte consenso nos escritórios de Bond, o Sr. Craig é o 007 novamente’. Quanto a Adele, ela é mais uma quantidade desconhecida, mas adorou ser parte de Bond, então os sinais são positivos”.

Foi relatado no ano passado que lhe foi oferecido US $ 150 milhões para estrelar mais dois filmes do espião, e os produtores estavam pressionando fortemente seu retorno.

Um relatório anterior disse: “Eles têm um roteiro – a dupla de roteiros Neal Purvis e Robert Wade [que escreveram filmes anteriores de James Bond] estão escrevendo e entrarão em produção assim que Daniel estiver pronto para se comprometer”.

No que diz respeito a compromissos de tempo conflitantes, o cronograma de Craig parece relativamente claro. Ele tem dois filmes, Logan Lucky e Kings, que serão lançados no final deste ano. Ele também está marcado para a série Showtime Pureza, mas seu estado de produção não é conhecido atualmente.

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adora assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Scorsese.