Depois da lista dos 132 filmes que serão removidos ainda este mês, a Netflix acaba de publicar em sua página oficial do Facebook algumas das produções que entrarão para o catálogo de junho:

Orange Is The New Black (2013) – 5ª Temporada

Piper Chapman (Taylor Schilling) é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido vários crimes junto de sua ex-namorada , a traficante Alex Vause (Laura Prepon). Piper troca sua vida confortável em Nova York pelo macacão laranja para cumprir sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com outras detentas, só não esperava que sua ex-namorada fosse cumprir pena no mesmo lugar.

Jackie (2016)

Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Glow (2017) – 1ª Temporada

Uma atriz desempregada sai em busca de uma última tentativa de viver o seu sonho e acaba se juntando a uma série semanal de luta livre feminina.

Gypsy (2017) – 1ª Temporada

Jean Holloway (Naomi Watts) é uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas e ilícitas com as pessoas próximas aos seus pacientes.

O Espaço Entre Nós (2017)

O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano, mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para saber a verdade sobre seu pai biológico e sobre seu nascimento.

Selma: Uma Luta Pela Igualdade (2014)

Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King Jr. (David Oyelowo) que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965 entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado em Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.

Saving Banksy (2014)

Documentário sobre o grafiteiro internacionalmente conhecido que deixou sua marca em San Francisco em 2010.

Queen of the South (2017) – 1ª Temporada

Nascida e criada no Méximo, Teresa (Alice Braga) deve que aprender a se virar desde pequena, inclusive financeiramente. Quando seu namorado traficante é assassinado, ela partirá como refugiada para os Estados Unidos, determinada a vencer na vida ao seu modo – ainda que tenha que formar novas alianças com criminosos influentes e assumir a chefia de um poderoso cartel de drogas.

Grandes Olhos (2015)

No final dos anos 1950 e início dos 1960, o pintor Walter Keane (Christoph Waltz) alcança um sucesso além do que imaginava, revolucionando a comercialização da arte popular com suas pinturas enigmáticas de crianças abandonadas com grandes olhos. A verdade bizarra e chocante seria eventualmente descoberta: os trabalhos de Walter não eram criados por ele, mas por sua mulher, Margaret (Amy Adams).

Okja (2017)

A trama acompanhará Mija, uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um animal enorme chamado de Okja.

Os Foster: Família Adotiva (2013) – 3ª Temporada

A série conta a história de uma família formada por duas mães e dois filhos adotivos, até que esbarram com uma adolescente problemática que decidem adotar. Mas ela só causa problemas de relacionamento na família e tem como único objetivo recuperar seu irmão de 13 anos de quem foi separada.

Lugares Escuros (2015)

Libby Day (Charlize Theron) é única sobrevivente e testemunha de um horrendo massacre. Acreditando que a matança tenha sido obra de um culto satânico, a garotinha Libby testemunha no tribunal contra seu próprio irmão. Vinte e cinco anos após os assassinatos, o passado volta a atormentá-la na forma de um grupo amador de investigadores, o “Clube da Matança”. Para satisfazer a curiosidade mórbida, o grupo começa sua própria investigação sobre o caso, acreditando na inocência do irmão de Libby, Ben (Corey Stoll). Para ajudá-los, ela precisará desenterrar memórias dolorosas do evento e descobrir que há muito além do que sua memória registrou, nesse terrível caso.

Internet: O Filme (2017)

Em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, erros, raiva, inveja e confusões em busca da fama.

Roger Waters: The Wall (2015)

Lançamento registra a turnê ao vivo de Roger Waters “The Wall”, realizada mundialmente em diversos países, incluindo o Brasil.

Marco Luque: Tamo Junto

Apresentação do espetáculo “Tamo Junto” do comediante e ator Marco Luque.

 

Nicole Robin
Segue aí

Nicole Robin

Um cafetão chamado Maciota. Estudante de Letras, amante da DC Comics, Snyder e The Smiths. Adora uns filme trash e aqueles que causam crises existenciais pra fazer a gente ir dormir chorando.
Nicole Robin
Segue aí