Segundo informações publicadas pela última edição da Weekly Shonen Jump, o (enorme) hiato de um dos mangás mais populares da revista vai acabar.

Chegando no dia 26 de julho, os novos capítulos de Hunter X Hunter estarão disponíveis e de responsabilidade, ainda, de Yoshihiro Togashi.

Depois de ter entrado em hiato em 2014, os fãs da saga ficaram angustiados pelo retorno da série, que seguia promissora desde seu retorno. Apesar da volta de 2016, Togashi pausou mais uma vez o lançamento, desesperando grande maioria do público, que agora pode ficar tranquilo com a confirmação da continuação já no mês que vem.

Hunter x Hunter conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que sonha em se tornar um hunter, um caçador de tesouros, e, junto de seus amigos, precisa passar pela prova de admissão para, assim, reencontrar seu pai.

Nicole Robin
Segue aí

Nicole Robin

Um cafetão chamado Maciota. Estudante de Letras, amante da DC Comics, Snyder e The Smiths. Adora uns filme trash e aqueles que causam crises existenciais pra fazer a gente ir dormir chorando.
Nicole Robin
Segue aí