A Owlcat Games e a Paizo anunciaram um RPG de computador que se passa no universo do RPG de mesa Pathfinder.

O jogo vai se inspirar no modulo Kingmaker onde o jogador vai poder montar seu grupo e também o seu próprio reino. Segue a sinopse:

“Pathfinder é um dos mais populares jogos de RPG de fantasia. Ele se baseia em mais de 10 anos de desenvolvimento de sistemas e teve o maior playtest aberto na história do jogo de mesa com o objetivo de criar uma experiência de roleplaying de fantasia incomparável.

Pathfinder coloca você no papel de um aventureiro corajoso lutando para sobreviver em um mundo acossado por magia e pelo mal!

Assuma o papel de um lutador perspicaz que ataca os inimigos com uma espada encantada, uma feiticeira poderosa abençoada com magia pela influencia do sangue de demônio em suas veias, um clérigo sábio que serve deuses benevolentes ou malignos, um ladino carismático pronto para desarmar até a mais mortífera das armadilhas ou qualquer um dos inúmeros tipos de heróis. O único limite é a sua imaginação!

The Pathfinder Roleplaying Game é uma evolução do conjunto de regras  3.5 do mais antigo RPG de fantasia do mundo, projetado com o feedback de dezenas de milhares de jogadores como você…”

Fonte: https://owlcatgames.com/

Daniel Buccini

Publicitário, fotografo, cinegrafista, editor e etc.

Historiador de informações inúteis.

Cultista de Cthulhu nas horas vagas...