Nova série de TV dos X-Men será conectada com o filmes

De acordo com o produtor Matt Nix, sua série de TV acontecerá dentro do universo cinematográfico dos X-Men da 20th Century Fox. Enquanto falava sobre isso no TCA, Nix afirmou que enquanto Legion que irá estrear no FX não tem nada haver com os filmes, sua série irá.
“Sem ser muito específico, eu diria que como fã dos filmes e dos quadrinhos não estaria desorientado quanto a posição na mitologia. Se assistir os filmes, verá que nem todos se alinham perfeitamente. Então não é como se eu estivesse me colocando em um espaço particular mas se você gosta dos filmes e do universo, então haverão vários detalhes que determinam sua existência nesse universo.”
Nix disse que será semelhante ao modo com Agents of S.H.I.E.L.D. se encaixa no MCU, mas não será a mesma coisa. Em seguida ele explica como estabelecerão os personagens que estão nos filmes.
“Será feita para responder perguntas do tipo ‘Cadê o Wolverine?’ então meio que você tem de responde-las, e eu não quero fazer algo do tipo ‘O Wolverine saiu de cena!’ se é que me entende. Então ela existe em um mundo que você pode responder essas perguntas sem entrar em muitos detalhes.”

Fonte: ComicBook

André Fontes
Siga-me!

André Fontes

Designer gráfico, desenhista, editor e entusiasta de arte, animação e cinema.
André Fontes
Siga-me!
About André Fontes 117 Articles
Designer gráfico, desenhista, editor e entusiasta de arte, animação e cinema.