Overwatch | “Gancho quebrado” do Roadhog será corrigido em breve

Para os jogadores de Overwatch, uma das coisas que mais incomoda durante as partidas é o “Gancho quebrado” ou “Gancho Fantasma” do Roadhog. A habilidade ganhou esse apelido devido a alguns problemas, como por exemplo, quando o Roadhog puxa um inimigo através da parede, ou quando o gancho não atinge o inimigo, mas devido ao “hitbox”, o mesmo ainda é puxado.

Mas, os dias do “Gancho fantasmas” estão contados. Um dos designers do jogo, Geoff Goodman, postou ontem no fórum oficial do jogo que o gancho será alterado em breve.

De acordo com Geoff, após as alterações, ao puxar um inimigo o mesmo será levado para a frente do Roadhog, ao invés de uma linha reta de onde ele estava para onde o Roadhog está. Outra mudança será na forma como o inimigo é puxado para os lados, evitando assim que o jogador que controla o Roadhog puxe alguém e vire 180º para atirar o inimigo em um penhasco.

Mas a principal mudança será que o inimigo estar na linha de visão do Roadhog para que o mesmo consiga puxar o inimigo, evitando assim algumas situações como o “Hook Prediction”. Como aconteceu em uma das partidas da Copa do Mundo de Overwatch (0:48 do vídeo abaixo). Para isso, o jogo vai checar constantemente se o personagem tocado pelo gancho está na linha de visão do Roadhog.

As mudanças no Roadhog estarão disponíveis no PTR em breve no PC, mas a data da atualização do personagem ainda não foi divulgada.

Ubirajara Júnior

Ubirajara Júnior

Estudante de TI. Viciados em jogos e na temática de super heróis. Amante de Heavy Metal. E, é só isso pessoal
Ubirajara Júnior
About Ubirajara Júnior 81 Articles
Estudante de TI. Viciados em jogos e na temática de super heróis. Amante de Heavy Metal. E, é só isso pessoal