Post polêmico pra começar a tarde! Escrevi esse post porque sem pre incomodou o fato do Superman sempre derrotar personagens que podem derrotá-lo!
Como Superman é o principal personagem da editora, eles nunca deixam ele ser derrotado por qualquer um o protagonismo rola solto!

Capitão Marvel e Adão Negro

Todo mundo ta careca de saber que o Superman tem vulnerabilidade a magia! Isso não quer dizer que qualquer feiticeiro vá derrotá-lo, mas no caso do Capitão Marvel e do Adão Negro é diferente, pois além da magia eles possuem velocidade e força em nível semelhante a do alien escoteiro, mas por puro protagonismo o Superman geralmente derrota qualquer um dos dois!

Caçador de Marte / Ajax

O marciano J’onn J’onzz é um personagem que a DC sempre segurou, em poucas situações ele demonstrou todo o seu potencial. Mas em várias situações ele provou que está no mesmo nível do Superman, como quando ele derrotou o Despero nas historias da Liga da Justiça Internacional, ou melhor, quando ele derrotou o Ultraman(Superman do Sindicato do Crime) em Terra 2.

 

Capitão Átomo

Outro personagem que foi mal aproveitado pela DC, mas a cada reformulação ele ganha upgrades. A versão pós-crise do Capitão já era poderosíssima, mas a editora nunca deixou que ele superasse o Azulão, ele sempre tinha problemas com explosão e vazamentos de energia. A nova versão apresentada nos novos 52 está em um nível que o Superman não tem chances! Foi preciso Alan Moore nos apresentar todo o potencial do Dr. Manhattan(Parodia do Capitão Átomo) pra DC pra abrir os olhos!

 

Metamorfo

 

HAHAHAHAHHAHAHAHA sim! O Metamorfo! Apesar de ser considerado um Herói C, o renegado homem elemento é muito poderoso, ele possui a capacidade de se transformar no que quiser! Ou seja, basta ele transformar o corpo dele em Kriptonita e sentar a porrada no alien!! A DC nunca faria algo assim, pois seria meio humilhante pro Superman! Eu adoraria ver isso!!
Seria tipo naquela vez que ele derrotou o Lanterna Verde se transformando em Ouro!!!

HHAHAHAHAHAHHAAHA!

Yago Feitosa

Yago Feitosa

CO-CRIADOR DESSA BAGAÇA, EDITOR E QUALQUER OUTRO BICO QUE EU PRECISE SER.
Yago Feitosa