Em entrevista ao Comic BookSean Gunn, irmão do diretor do filme, James Gunn, e que interpreta Kraglin no longa, revelou que Rocket Raccoon sofrerá com uma crise durante o filme.

Sim, Rocket terá muitas coisas incríveis nesse filme. Alguns relacionamentos são centrais para o tema do filme e para a questão de manter uma família, e Rocket tem o mesmo tipo de crise de confiança sobre se ele pertence ou não a esta família.

O ator também comentou uma informação recente, sobre um easter egg inédito no primeiro filme:

Sinto que eu deveria pegar seu dinheiro e inventar alguma coisa, mas os fãs ficam malucos, pois é esse tipo de coisas que eles gostam de saber. Muitas vezes meu irmão me conta essas coisas, e eu simplesmente esqueço, pois elas não são importantes para mim. Realmente existe esse easter egg, realmente existe. Mas não me lembro se ele me contou ou não.

Guardiões da Galáxia Vol. 2, marcado para estrear em 27 de abril de 2017, traz de volta Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel como os protagonistas do da história. Além deles, as principais novidades no elenco ficam por parte de  Kurt Russell e Sylvester Stallone.

 

Via: Omelete.

Ubirajara Júnior

Ubirajara Júnior

Estudante de TI. Viciados em jogos e na temática de super heróis. Amante de Heavy Metal. E, é só isso pessoal
Ubirajara Júnior