Voltando com a série de castings aqui do 1 Real a Hora, resolvi continuar com  o casting do filme de Overwatch. Como eu havia escrito no anteriormente, o foco aqui seria nos personagens que, até então, sabemos que foram membros da Overwatch (ou de sua divisão secreta, a Blackwatch). Na primeira lista, me foquei nos 5 dos 6 membros fundadores da Overwatch durante a primeira crise ôminca. Nesse post, me focarei nos membros seguintes, novamente, conhecidos até então. 

Angela Ziegler – Mélanie Laurent

Pouco participativa em Hollywood, Mélanie Laurent tem em seu currículo muitos filmes franceses. Talvez o único filme conhecido dela tenha sido Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino. Filme em que Mélanie interpretou Shosanna Dreyfus. 

Jesse McCree – Scott Eastwood

Filho do renomado ator e diretor Clint Eastwood, Scott está no inicio de sua carreira no cinema. Apesar de ter participado de alguns filmes, apenas poucos ganharam expressão, como Gran Turino Invictus (Ambos dirigidos por seu pai) e Esquadrão Suicida. O motivo de sua escolha para interpretar o cowboy mercenário e membro da Blackwatch, Jesse McCree venha mesmo “da genética”, além de seu talento natural, também há o fato de seu pai ser um dos maiores atores (me arrisco a dizer o maior de todos) dos filmes de Faroeste.

Genji Shimada – Steven Yeun

qtxofhlConhecido por seu papel de Glenn Rhee, na série The Walking Dead, Yeun mostrou que consegue levar bem um personagem com uma certa carga dramática, assim como pede Genji Shimada. Diferente do personagem, que é japonês, Yeun nasceu na Coréia, o que talvez não seja um grande problema, já que provavelmente a maior parte do filme, Genji já seria o ciborgue que conhecemos, já que o mesmo estava moribundo e foi salvo pela Dra. Ziegler, após ter sofrido uma tentativa de homicídio, cometida pelo próprio irmão e então se juntou a Overwatch.

Winston – Toby Kebbell

Dado o fato de que nosso cientista preferido teria que ser feito em computação gráfica, precisaríamos de alguém com experiência na área. Toby já é conhecido da casa, afinal, interpretou Durotan, em Warcraft: O Primeiro encontro de dois mundos, além da outras experiências em interpretar personagens de computação gráfica, como Koba, em Planeta dos Macacos: A Origem.

Lena Oxton – Daisy Ridley

A nova “queridinha” da Saga Star Wars, Daisy se provou uma ótima atriz. Além da idade compatível e de sua beleza, seu sotaque característico inglês compõe o charme da atriz. Não conseguira pensar em um nome melhor para dar vida nas telonas a nossa querida Tracer.

 

EXTRA

Amélie Lacroix – Élodie Yung

Originalmente, a Amélie não deveria entrar neste cast, já que ela não era membro da Overwatch, mas seu background está diretamente relacionado com a Overwatch. Amélie era casada com Gérard Lacroix, um ex-membro da Overwatch, encarregado das operações de combate a organização terrorista Talon. Gérard sofreu vários atentados contra sua vida, arquitetados pela Talon, mas todos sem sucesso. Foi então que a organização se virou para a sua esposa sequestrando-a e a forçando passar por um intenso processo de recondicionamento neural (que não será explicado aqui, pois não é o foco). Duas semanas após, ela matou o próprio marido enquanto dormia.

Dados os fatos, e talvez, já pensando em uma sequência, se fossem introduzir Gérard e por consequência Amélie, um bom nome para interpreta-la seria a Elódie Yung, atriz francesa, assim como a personagem, de poucos trabalhos, sendo o mais recente o de Elektra Natchios, na série Demolidor, da Netflix.

Ubirajara Júnior

Ubirajara Júnior

Estudante de TI. Viciados em jogos e na temática de super heróis. Amante de Heavy Metal. E, é só isso pessoal
Ubirajara Júnior