Durante a New York Comic Con, a Marvel realizou um painel focado nas suas séries em parceria com a Netflix. Compareceram juntos ao painel os atros de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Iron First, em razão de promover a vindoura Defensores. Além deles, o painel também contou com informações da série do Justiceiro. Os fãs presentes receberam a visita de Jon Bernthal.

As filmagens de The Punisher (ainda sem título oficial no Brasil) estão acontecendo ainda, e após a confirmação de que teremos Karen Page como personagem regular da série, Bernthal falou um pouco sobre suas inspirações para viver o Justiceiro. Além dos quadrinhos, Bernthal disse ter se inspirado em um fã-filme bem particular.

Eu assisti e li tudo que eu pude por as mãos. Eu amo Dirty Laundry. Você viu esse? Depois que você devorar e comer tudo que você pode,  minha maneira foi tornar tudo o mais pessoal o possível. Foi um grande prazer ver tudo aquilo.

Dirty Laundry (que pode ser conferido mais abaixo) é um famoso curta metragem, disponível no Youtube, feito pelo produtor Adi Shankar para o seu Bootleg Universe. O curta trouxe de volta Thomas Jane, que interpretou o personagem no filme de 2004. Dessa vez, com um tom mais sombrio e violento.

A versão de Jon Bernthal foi bem recebida pelos fãs. Certamente é a melhor versão do personagem, tanto em questão de violência, quanto do psicológico abalado de Frank Castle. Então, pode-se dizer que Dirty Laundry foi uma ótima inspiração para Bernthal.

 

Ubirajara Júnior

Ubirajara Júnior

Estudante de TI. Viciados em jogos e na temática de super heróis. Amante de Heavy Metal. E, é só isso pessoal
Ubirajara Júnior