Nesta semana a série “Marvel’s Luke Cage” chegou ao Netflix com uma grande aceitação do público. O novo drama caracteriza uma abundância de sequências de lutas cheias de ação e monólogos incríveis que deixaram os fãs sem fôlego. E, no seu final, o público mesmo ficou procurando os easter-eggs que tinham na série. Afinal, nós estamos falando da Marvel; Então é claro que temos vários segredos para achar enquanto assistimos a série.

Ah, obviamente temos spoilers nesse texto, então se você não assistiu a série ainda, tome cuidado!

No final da temporada de Luke Cage, os fãs encontraram Claire Temple andando pelas ruas de Harlem. A enfermeira, que os fãs viram pela primeira vez em Daredevil, teve um tempo difícil depois que ela estava envolvida em uma situação no Paradise do Harlem. Sentindo-se abatida, Claire para sua caminhada quando ela vem através de um panfleto anunciando artes marciais e aulas de auto-defesa. E, naturalmente, essas aulas são dadas por ninguém menos que Colleen Wing – um aliado próximo de Iron Fist.

Se você não estiver familiarizado com Colleen Wing, não se preocupe! O personagem estreou em Marvel Premiere # 19 e nasceu no Japão. Sua família estava intimamente ligado ao samurai, e Wing foi ensinado nos seus caminhos depois que sua mãe passou. Enquanto ela não tem superpoderes naturais, o guerreiro é um espadachim habilidoso e tem dominado as artes perdidas do samurai.

Claramente, Claire Temple poderia aprender uma coisa ou duas sobre a pancadaria quando se trata de Colleen Wing. É provável que Claire está cansada de ter resgatá-la de situações desagradáveis de sua amiga vigilante, de modo a enfermeira pode estar trazendo mais competências aos Defensores quando a série finalmente estrear.

No próximo ano, os fãs serão capazes de ver como Temple se encaixa na trama de Iron Fist quando a série estréia na Netflix. O show vai ter Finn Jones sendo Danny Rand/Iron Fist enquanto Jessica Henwick vai retratar Colleen Wing.

Como acontece com qualquer adaptação de quadrinhos, as origens desses dois personagens podem ser alteradas um pouco, então os fãs podem ver Wing vir sobre seus presentes em uma nova moda. Netflix tem uma história de racionalização de quadrinhos cânone, e sua recente movimentação de Luke Cage não foi excepção.

Quando se trata de passado de Cage, o personagem passou por algumas mudanças. Mas notavelmente, o herói lança sua filiação de gangues anteriores dos quadrinhos. O show, diz Cage como tendo sido nas forças armadas antes de se tornar um policial que foi acusado de um crime. Cage foi então colocado na prisão onde se encontrou com Reva Conners, um psicólogo que em última análise, pediu a Cage de se submeter a um procedimento experimental para salvar a sua vida depois de ser espancado por seus companheiros.

Screen Shot 2016-10-02 at 12.47.35 PM

Nos quadrinhos, Cage é um policial, mas ele era um gangster bem conhecido em primeiro lugar. Depois de ser reabilitado na prisão, Cage junta-se à polícia de Nova York e se apaixona por uma mulher chamada Reva Conners, a namorada de um antigo rival de gangue. Descontente com a relação dos dois, os rivais traficantes de Cage  jogam ele na prisão onde ele finalmente experimentou.

O ator Mike Colter diz que há uma abundância de histórias que ele gostaria de ver adaptadas na Netflix. Colter disse ao IGN que ‘Heroes for Hire’ poderia acontecer. Ele também mencionou o retorno de Jessica Jones e disse que estaria interessado em ter um filho. É claro, os leitores de quadrinhos vão saber que os dois heróis ficam juntos e ter uma criança nos quadrinhos Alias.

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adoro assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Villeneuve.