Quando foi anunciado que Ezra Miller iria interpretar Barry Allen/Flash no universo cinematográfico da DC, muitos fãs do Barry interpretado por Grant Gustin ficaram desapontados pois o ator fez um excelente trabalho na série de televisão e queriam ele também nos cinemas. Porém, aos poucos, os fãs estão aceitando Ezra e poderemos ver ele em Liga da Justiça, que estreia em 2017 e em seu filme solo, que estreia em 2018.

Ambos os atores tem elogiado o outro por suas versões do personagem e não há nenhuma rivalidade entre os dois. Recentemente, o ator Ezra Miller teve a oportunidade de conversar a respeito do encontro entre essas duas versões, e se algum dia poderia se realizar.

Ezra disse: ”He’s a boss. I can’t wait to see him, eye to eye, adrift in the Speed Force — our eyes will lock and, in that moment, we will both know the truth. What truth? I dare not say.”

Traduzido, temos:

”Ele é o chefe. Mal posso esperar para vê-lo, olho a olho, à deriva na força da velocidade – nossos olhos se travarão e, nesse momento, nós dois saberemos a verdade. Que verdade? Não ouso falar.”

The Flash lida com multiversos e o encontro das duas versões do herói seria uma forma bastante interessante de trabalhar esse contexto.

Victor

Victor

Sou somente o cara que cuida das notícias (e raramente de alguma crítica).
Victor