É isso mesmo, amigos. Desde que o jogo foi lançado nos Estados Unidos e em alguns poucos países que Pokémon Go tem se mostrado bastante forte como um app que veio para ficar, tornando-se rapidamente febre mundial – ainda que a maioria das pessoas não possam jogar devido à falta de servidores ativos em seus países. Segundo o Google Trends, as pessoas tem pesquisado mais sobre o app que o termo “porn”, tão comum nas pesquisas dos fapeiros de plantão. A cada dia que passa, Pokémon Go tem tomando proporções gigantescas e inesperadas, sendo que ontem (13/07), o site USA Today revelou que as pessoas estão usando mais Pokémon Go que apps como Facebook, Snapchat, Instagram e WhatsApp.

Você pode conferir a relevância das pesquisas aqui ou observar o print abaixo:poke porn

A Nintendo já tem a faca e o queijo na mão para iniciar sua dominação global. Falta só liberar o jogo aqui no Brasil e no resto do mundo.

Tiago Amorim
Deus é top

Tiago Amorim

Responsável por não deixar a máquina do 1 Real a Hora parar. Atualmente tentando escrever o livro da HQ Trilhas Exemplares, porém a luta contra a procrastinação parece não ter fim. Amanhã ele termina...
Tiago Amorim
Deus é top