O diretor de The Flash, Rick Famuyiwa, pode ter escolhido uma atriz que, já trabalhou em um filme do diretor, para viver a Iris West no DCEU.

Segundo o que Famuyiwa disse à Variety, a atriz favorita para viver Iris é Kiersey Clemons, que trabalhou no filme de Famuyiwa, Dope.

dope

Embora os detalhes ainda são vagos no que o personagem pode ser , dizem que é provável que seja Iris West, a jornalista resistente como prego e amiga de Barry Allen, o alter ego do Flash.

“The Flash” teve que superar o obstáculo de substituir o diretor original do filme, Seth Grahame-Smith, que se separaram com o projeto por causa de diferenças criativas. O filme, no entanto, parece ser capaz de cumprir a sua data de início. A produção está prevista para começar ainda este ano.

O estúdio está mantendo o projeto mais recente de Smith do roteiro, que é baseado em um ‘tratamento’ por Chris Miller e Phil Lord .

The Flash tem estreia para 16 de março de 2018.

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adora assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Scorsese.