Eu já percebi que a maioria de vocês adoram esse estilo de post, então como alguém disse uma vez: “a voz do povo é a voz de Deus”, vamos lá. Dessa vez eu vou mostrar que vocês conseguem sim superar um fim de relacionamento, até porque todo mundo um dia vai passar por isso, nós vamos precisar de um papel, uma caneta e um tapa na cara pra ajudar a sair dessa depressão maldita, então fecha a aba do YouTube que está tocando I Don’t Want To Miss A Thing, lava essa cara e preste bem atenção nas maneiras de superar o fim de um relacionamento.

  • Apague todas as fotos, todas as mensagens e não me venha com: “nós temos que guardar lembranças” porque eu tenho certeza que a pessoa não quis guardar as lembranças de vocês juntos, então vai logo apagando ai essas fotos e no caso de ser uma foto muito importante, eu tenho uma dica: desenha algo no lugar da pessoa, pode ser um personagem ou até mesmo sua Waifu, o importante é cobrir a pessoa.

  • Bloqueia a desgraçada ou o infeliz logo, pra que ficar stalkeando? A pessoa não liga pra você, então toma vergonha nessa sua cara e manda aquele block cremoso.

  • Tome um banho, olha esse tópico é bem importante, eu sei que é triste passar por um término mas a vida segue e você precisa ter em mente que outra pessoa vai aparecer (eu não garanto nada), por isso tome um banho, corte o cabelo, compre umas roupas novas.

  • Saia, sim você precisa levantar essa bunda da cadeira e desligar esse computador para encontrar novas pessoas, ou você acha que alguma menina ou menino vai aparecer do nada e vocês vão se pegar? Não né (ao não ser que você esteja em um prostíbulo), ta achando que a vida amorosa é fácil igual em Crepúsculo?! Você vai ter que ralar e muito até achar outra pessoa.

  • Não se desespere, na verdade você vai se desesperar sim, você vai querer oferecer seu amor pra qualquer pessoa que olhar para você, mas você tem que controlar isso cara, você vai assustar as pessoas, você vai parecer um chihuahua morrendo no cio, então controle isso.

  • Música de superação, por mais ridículo que isso pareça ser, realmente ajuda muito e como estou aqui para tentar fazer você sair desse poço sem fundo, você pode ouvir a uma playlist que nós fizemos clicando aqui.

  • Não se despreze, esse é um momento muito importante para você com você mesmo, então tente não ficar se lamentando por ai, ninguém gosta de gente que se lamenta ou se põe para baixo (por mais que você seja ridículo, acredite que é legal).

 

  • Curta o momento, faça coisas que te deixam felizes (coisa lícitas de preferência), use esse momento para se sentir bem com você mesmo e pratique amor próprio (só metaforicamente, por favor não faça o que você está pensando).

  • Não vá procurar coisas de vocês dois, sério, se você for procurar você vai achar e vai ficar triste de novo e esse artigo aqui não vai ter adiantado de nada.

  • NÃO, em hipótese NENHUMA, NUNCA volte com ex, sério, isso é tão falho quanto jogar the sims com 30 anos nas costas (nada contra você que tem 30 anos e joga the sims, nós amamos você).

  • Por último e não menos importante: VÊ SE VOCÊ TIRA ALGUM APRENDIZADO DO ÚLTIMO RELACIONAMENTO E TENTA EVITAR OUTRA DECEPÇÃO.

Espero ter ajudado vocês, não consegui colocar tanto humor como nos outros porque fim de relacionamento sempre é algo triste, então vejam esse post como um incentivo a você não desistir, sempre vai ter alguém que te ame como você merece e não tem nada de errado em esperar por essa pessoa, então aguente firme, aproveite a vida e sempre se lembre do que Adolf Hitler disse para Josef Stalin uma vez:

“A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.”