Durante uma visita da imprensa ao set do longa, o designer Michael Wilkinson, responsável pelos uniformes de Man of Steel e Batman v Superman e futuramente outros filmes da DC Comics disse que teve de criar mais de 3.000 trajes para o filme da Liga da Justiça, sendo que 200 deles com atores com falas.

 

blogger-image-44794082

Michael Wilkinson e os trajes que foram utilizados em Man of Steel feitos por ele.

Os números não incluem os heróis principais do grupo, então, é de se esperar que seja um filme bastante populado.

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”

Liga da Justiça tem estreia para 10 de novembro de 2017.

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adoro assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Villeneuve.