Hoje o post é sobre amor, uma coisa tão bonita e tão complexa, mas agora vou deixar da maneira mais simples possível as melhores dicas para você conseguir (ou não) chegar naquela menina ou naquele menino que você tanto seca.

  • Fique dando umas olhadas de longe até a pessoa perceber, lembre-se que são olhadas e não ficar encarando porque a pessoa pode te achar esquisito, ficar com medo e consequentemente vazar, creio eu que você não quer isso (ou quer, até porque não sei que tipo de pessoa você é).

 

  • Se aproxime da pessoa, não vá correndo igual um animal faminto porque ela vai fugir de você com a fúria de mil participantes da corrida naruto, vai chegando perto dela aos poucos, vai na manha cara.

 

 

  • Essa é a hora de puxar assunto, a hora que você se sente uma merda mas seus problemas acabaram, lembrando que para puxar assunto você tem que ter feito uma análise na pessoa até porque você não vai chegar falando de pão (você até pode mas eu não aconselho muito), use algo que ela pareça gostar para puxar assunto e se você não conseguir fazer isso, fala sobre o Batman cara, todo mundo conhece o Batman.

 

  • Se você for mais tímido eu aconselho você pedir o número dela, na verdade faça isso de qualquer forma, puxar assunto pelo oqueapp é bem mais fácil que pessoalmente na maioria dos casos e se por via das dúvidas ela não tiver um celular (VAI QUE) você pode pedir o facebook dela, lembrando que facebook é bem melhor porque você já vai saber o que a criatura curte.

 

  • Quando começar a conversar com ela, por favor não fale só sobre você, isso é chato demais e a pessoa vai te achar um babaca, procure coisas em comum para puxar assunto no início (não use partes do corpo como assunto em comum, ninguém faz isso mas como eu disse, eu não sei quem é você), depois você pode apresentar coisas que ela não conhece e etc.

 

  • Chegou o momento de chamar a pessoa para sair (se ela já não desistiu de você, claro), leva a pessoa em um lugar agradável do tipo shopping, cinema (escolhe um filme bom pelo menos), não leve a pessoa em um local muito cheio e que ela possa pegar DSTs (tipo baladas de beira de estrada e prostíbulos).

 

  • Fique atento aos sinais, quando digo sinais significa aproximações, conversas sobre relacionamentos e não tipo “ela piscou 3 vezes seguidas, ela gosta de mim” lembre que a pessoa pode ter um tique e não se iluda a tal ponto, por favor.

  • Na hora de beijar, eu aconselho você ter escovado os dentes e tenha pelo menos uma pastilha no bolso, ninguém merece beijar alguém que quando abre a boca parece um esgoto de Chernobyl. Outra dica interessante é que se você não tiver a pastilha, não leve a menina pra comer algo pesadão, tipo sanduíche de bisteca suína com cebola ao alho e óleo, o bafo de vocês seria capaz de derreter calotas polares, vai por mim.

 

  • A hora de ir embora é um dos momentos mais confusos, você não sabe se ela gostou, você não sabe se vai rolar um segundo encontro, você também não sabe se fez algo de errado (provavelmente fez sim) e então o que você faz? Você vai perguntar para a pessoa, tu já conquistou, levou pra sair, beijou e agora ainda tem medo de perguntar como vai ser? Não né, então chuta pro gol e reza pra ela não ser o Cláudio Taffarel.

 

Espero que você consiga conquistar a pessoa com essas dicas, se você não conseguir é só partir para a outra, já dizia Mahatma Gandhi:

Se até o Internet Explorer tem coragem e atitude para perguntar se pode ser o navegador padrão, você também deveria ter e chamar a pessoa pra sair.”