E se os sites fossem um grupo estereotipado de escola? Muitas semelhanças podem ser encontradas se fizermos essa comparação. Confira abaixo:

112

Tenha cuidado caso você nunca tenha entrado em uma conversa com essas crianças. Você nunca vai encontrar um grupo de pessoas mais violentamente opinativo sobre coisas que não poderiam ter menos importância. Eles vão debater incessantemente sobre literalmente qualquer coisa, muitas vezes fragmentando em pequenos subgrupos quando se sentem como o argumento não é suficiente específico.

A vantagem é que eles têm uma tonelada de conhecimento armazenado nesses cérebros deles, e você pode aprender muito convivendo com eles.

Com isso dito, o que você faz, não falar com eles sobre videogames. Nunca!

22

Essas crianças realmente não se encaixam com qualquer grupo em particular, portanto, todos se sentam juntos, unidos pela paixão compartilhada para nichos realmente específicos da cultura pop. Alguns deles são incrivelmente talentosos, mas o resto da escola nunca saberia disso porque eles dedicam todos esses talentos para coisas estranhas, como fã da arte erótica de personagens fictícios menores.

Eles geralmente ficam tímidos quando falam com pessoas de fora do seu grupo, mas não tem nenhum problema em se expressar em voz alta as suas opiniões, quando todos eles se reúnem.

32

Esta mesa está cheia das crianças mais bonitas na escola, e que vai certamente ter certeza de que você perceba. Eles tendem a ser bastante obcecados, sempre para garantir que eles são o centro das atenções. Eles vão para comprimentos insanos apenas para apresentar o melhor lado absoluto de si mesmos para o resto da escola.

Com base exclusivamente em aparições, eles sempre parecem que estão por aí, tendo aventuras divertidas e fazendo alguma zoeira, mas ninguém está realmente lá para testemunhar isso, então quem sabe? Deixa pra lá…

42

Quando se trata de piadas e respostas rápidas, esses caras têm um milhão delas. Se você está procurando uma conversa mais profunda, porém, você vai ter que procurar em outro lugar. Eles tendem a manter as coisas bastante curtas e incisivas, tentando constantemente fazer piadas curtas e rápidas uns com os outros.

Parece que eles estão sempre em uma competição constante para fazer mais pessoas rirem, contudo, é meio cansativo ficar perto deles depois de um certo tempo.

52

Esses caras são descolados e estão na moda, obviamente você está fora do que eles consideram legal. Você não sabe exatamente se eles gostam de você, mas é dolorosamente óbvio quando você está sendo excluído.

Um monte de gente tentar sair com eles, mas eles geralmente não se incomodam a falar com estranhos, então tudo que você pode realmente fazer é esperar que você seja legal o suficiente para obter a sua atenção.

Uma vez que você é “in”, porém, você não pode mais sair com seus amigos menos legais. Você tem uma reputação a defender agora.

62

A mesa dos professores é cheia de pessoas que claramente passaram de suas fases legais. Enquanto você diz que alguns deles costumavam ser maneiros, eles estão muito à frente de seu tempo para se preocupar com isso e estão mais contentes em apenas sentar por aí e falar sobre seus filhos e animais de estimação e quaisquer coisas chatas que professores coisas chatas falar.costumam falar.
Quando eles não estão fazendo isso, você pode apostar que eles estão envergonhando seus próprios filhos sempre que podem, geralmente compartilhando publicamente velhas histórias e imagens de bebê para todo mundo que está disposto a olhar.
Traduzido de College Humor

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adora assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Scorsese.