Lynda Carter, a Mulher Maravilha original irá aparecer na série Supergirl,  em sua segunda temporada, no papel de Presidente dos Estados Unidos. Carter foi designada para múltiplos episódios da série, tendo sua primeira aparição no episódio 3 da temporada.

Wonder Woman 1976 - 1979 Lynda Carter Collection Christophel

Lynda ficou famosa trabalhando como atriz, modelo e cantora. Sua aparição mais famosa foi na série de TV da Mulher-Maravilha nos anos 70, Carter tem sido apontada como a encarnação viva desse personagem por pelo menos duas gerações. Em 4 décadas de carreira ela vem trabalhando em vários filmes e séries de TV, no palco, e até mesmo como uma voz em video-games . Em 2015 o aclamado Fallout 4 , Carter expressou o personagem Magnolia, e contribuiu cinco canções originais para a trilha sonora .

Não é a primeira vez em que Lynda aparece em uma série de TV da DC, em 2007 ela apareceu em Smallvile como Moira Sullivan, a mãe distante de Chloe.

Outros atores que já deram vida a outros heróis também já aparecem em Supergirl como: Dean Cain (Superman/Clark Kent em The Adventures of Lois and Clark), Helen Slater (Supergirl no filme de 1980) deram vida aos pais terrâqueos de Kara, já a atriz Laura Vandervoort (Supergirl em Smallvile) aparece em três episódios como a vilã Indigo.

 

Supergirl retorna às segundas feiras em Outubro no canal CW, e sem previsão para passar no canal Warner Channel.

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adoro assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Villeneuve.