Nossa querida Blizzard decidiu facilitar a vida dos jogadores brasileiros, a partir de agora, a produtora de jogos vai vender no Brasil cartões pré-pago no valor de R$ 30. Os clientes poderão adquirir os cartões, que funcionam como gift cards, para usar os créditos nos títulos da empresa para PC. Assim, não precisa colocar cartão de crédito ou pagar pelo boleto, que no passado não ajudava a vida dos jogadores

battle-net-cartao-pre-pago-blizzard-brasil1

Os cartões adicionam fundos à carteira virtual da Battle.net e poderão ser usados para comprar jogos completos e itens virtuais, tanto na loja quanto dentro dos games. E também poderão ser usados para pagar assinaturas como de World of Warcraft.  Os cartões não terão data de validade e poderão ser usados a qualquer momento após ativados nas lojas.

Inicialmente, o cartão pré-pago Battle.net será vendido em livrarias da rede Saraiva e Cultura e nas lojas de jogos da UZ Games, entre outros estabelecimentos.

Eduardo Kuntz Fazolin

Sou um cara que paga de cinéfilo mas adoro assistir altos blockbuster e filmes do Adam Sandler. Também adoro escrever sobre o que amo, tipo Ryan Gosling ou Ezra Miller. Minha santíssima trindade é Snyder, Renf e Villeneuve.