O Capitão América tem uma infinidade de vilões, mas não há nenhum mais sinônimo com o herói do que o Caveira Vermelha.

Na primeira edição do Capitão América: Steve Rogers, o herói icônico é revelado como um membro da Hydra, mas nós ainda não sabemos quanto tempo ele tem estado ao seu serviço ou como isso aconteceu, embora Nick Spencer implica que tem sido desde que ele era jovem.

Capitão América: Steve Rodgers #2 vai tentar explicar algumas dessas perguntas, mas uma prévia recente no site da Marvel revelou que o Caveira Vermelha vai estar presente em pelo menos uma parte na mais recente situação do Capitão, fazendo um retorno para o Universo geral da Marvel.

O artista Jesus Saiz mencionou o personagem ao responder a seguinte pergunta: “Que vilões estarão nas próximas histórias?”, em resposta à pergunta, ele disse:

“Você vai ter que esperar para ver! O que posso dizer-lhe, porém, é que eu amo muito desenhar o Caveira Vermelha. Eu trabalharia em um livro no qual Caveira Vermelha fosse o único personagem.”

As imagens mostradas parecem fazer parte de uma sequência de flashbacks, onde Cap não só causa danos para o Caveira Vermelha, mas também para o cubo cósmico. Quando o cubo está envolvido, tudo é possível, embora, por isso vamos ter que esperar e ver.

fonte: comicbook