De acordo com alguns rumores, Uncharted está para receber uma adaptação cinematográfica, que já tinha entrado em produção alguns anos atrás e simplesmente foi cancelado antes que visse a luz do dia.

Então continuando a série de Castings, chegou a hora de escolher atores para interpretar nosso querido Nathan Drake. Usarei como base a aparência facial, pois alguns atores da lista poderão não estar tão em forma, mas nada que um pouco de musculação não resolva.

1. Josh Holloway

Josh-Holloway-Super-8-Premiere-lGSlAFC6aI3l[1]

Sempre lembrado pela icônica série LOST e, infelizmente, nunca tendo um papel importante depois, Josh abre a postagem. Com 46 anos, Josh é um dos atores mais parecidos com Nathan da lista, e se baseando no seu papel em LOST, a atuação também não seria problema.

2. Chris Evans

Chris

Mesmo estando um pouco ocupado com Capitão América e outros projetos da Marvel, Chris Evans poderia considerar participar de outro blockbuster, e como seria incrível se fosse Uncharted. Evans tem conseguido inserir comédia em situações inusitadas, exatamente como Drake. Mesmo não sendo a primeira opção de muitos, não é difícil imaginá-lo protagonizando a adaptação.

3. Josh Duhamel

Josh

Famoso por Transformers, talvez Josh Duhamel não venha muito a cabeça dos fãs, quando pensam em atores para interpretar Nathan, mas não seria má escolha. Sua personalidade não é tão diferente da do protagonista, além de ser parecido com o personagem.

4. Nathan Fillion

Nathan

Mais conhecido por Castle, o preferido dos fãs pra interpretar o personagem, Nathan Fillion é assustadoramente parecido com o protagonista, além de ter o carisma do personagem e ser um ator excepcional.

5. Bradley Cooper

Bradley

Meu favorito da lista, Bradley Cooper já se mostrou ser um gênio, tanto em comédia, em Se Beber Não Case, quanto em papéis mais sérios, como em O Lugar Onde Tudo Termina, sem contar seu papel em Trapaça, que combina essas duas qualidades. Ele tem o visual, a personalidade, o carisma, e misturado com o nome da franquia, pode vir a ser um filme bem rentável pra Hollywood.